quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Por que me machuco tanto com as pessoas?"


Acho que essa é a pergunta que a maioria das Garotas faz,"Por que me machuco tanto com as pessoas?"
Todas nós já passamos por algum momento assim,até mesmo hoje, ou amanhã,todos nós passaremos por isso...
Mais Porque?
Vamos contar uma historinha...

"Era uma vez,uma menina chamada...Mariazinha(Você).O Pai de Mariazinha(Deus),disse a ela
"Mariazinha,não coma os biscoitos que estão nesse pote...eles  podem lhe fazer mal,minha filha"
Mariazinha olha aqueles biscoitos,eles parecem tão gostosos,quem sabe se ela comer só um,talvez não lhe faça mal algum...
 Mariazinha pega um biscoito..."Huum,está tão gostoso"
No Primeiro Momento,é uma sensação de felicidade,só algum tempo depois,Mariazinha começa a se sentir mal,começa a sentir dor,e a chorar...
"Papai,papai...Esses Biscoitos que o senhor deixou ai,me fizeram mal"
O Pai de Mariazinha(Deus),Pega a menina no colo e diz "Filha,eu te disse,que não comece aquele biscoito!"
Mariazinha pede desculpa ao seu Papai,e ele a perdoa,e pede que não faça mais,pois desobediência é ruim".

 Entendeu?Não?
Calma,vou explicar...
Se você,esta prestes a se comprometer com alguém do mundo...
alguém que não tem a vontade de mudar,de Servir a Deus ,não quer saber de nada que é certo,você acha que essa pessoa terá respeito por você?
Acha que essa pessoa te fará feliz?
Tsc,tsc...Não,não
Você está sendo uma Mariazinha,por que lá no fundo você sabe que é errado,mais você acha que não irá afetar sua vida com Deus,mais isso você está desobedecendo uma Ordem que Ele lhe deu,então irá te prejudicar sim...
Antes de fazer QUALQUER coisa...e esitver com dúvida(eu disse QUALQUER),peça uma orientação a Deus,por que Ele te dará um resposta breve....
Então você evita frustrações,decepções e e etc.
Lembre,Deus quer apenas te dar o Melhor,mais Ele só pede em troca ,que você,dê seu Melhor por ele.

Ná Fé.
Dayh Moura Real'

 



Nenhum comentário:

Postar um comentário