quarta-feira, 4 de maio de 2011

Amor,amor amor...♥

A palavra amor (do latim amor) é a palavra mais conhecida em todo o mundo,todos falam sobre o amor,todos cantam sobre o amor,todos acham que amam de verdade...Mais será?
Pra muita gente,o amor é apenas receber carinho,cuidado e ter afeição de um namorado,amigo ou sei lá..Mais amor não é SÓ isso.
Amor é Entrega,É dar sem esperar receber em troca,é amar o outro até mesmo se ele for Cheio de defeitos,é não olhar a aparência Física,Amor é simplesmente=DAR.
Amor é aquilo que Deus Sente por Nós,que entregou Seu único Filho,pra que eu e você estivessemos aqui,vivendo e respirando,e ainda existe gente que rejeita esse amor.
Algumas vezes,pedimos tanto á Deus algo,Imploramos,Fazemos de Tudo pra Ele nós ouvir,e no final o que pedimos não acontece,então cemeçamos a pensar
" Deus não me ouve,nem deu atençaõ ao que eu pedi com tanto Sacrifício!"
Mais você acha mesmo que Deus não te ouviu,ou Ele está fazendo apenas o Melhor?
Lembro que eu era SUPER apaixonada por um Cara,vamos chama-lo de : Sapinho.
Eu era louca por esse "Sapinho",eu gostava dele,eu queria que ele se convestesse pra poder ser só meu,e de mais ninguém,eu dizia com todas as letras que eu o amava e ele parecia me amar também.
Na Igreja,Lembro que o pastor começou a pregar sobre abandonar as coisas do Mundo(o pecado,a mentira,perversidade.),lembro que a única coisa que vinha na minha mente era "Largue esse namoro"eu preferi rejeitar essa voz,mais era praticamente IMPOSSIVÉL,eu sonhava com isso,pensava nisso o dia todo,mais eu fui tola e não quis ver.
Na semana seguinte,descubro que esse "sapinho"que me jurava amor eterno,estava com outras garotas,foi como um choque,um baque,um banho de água fria no inverno,eu nem conseguia conter as Lágrimas,foi ai que Obedeci,terminei o namoro,embora quase sempre ele queira voltar,Pedi ao Senhor Perdão e que me desse força pra continuar e a prova disso é que estou aqui,VIVA, sem ser afetada. 
Isso Prova apenas que Confie em Deus,confie no VERDADEIRO amor,o único que é INCONDICIONAL...
e Ele te fará muito feliz.

Na Fé.




Nenhum comentário:

Postar um comentário