terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sendo Usado pelo Mal...[PARTE 1]

Ele era Lindo,isso não posso negar,tinha um sorriso de encantar qualquer garota,e sabia bem disso.
Contava a seus amigos o quanto fazer as coisas erradas era mais divertido,e eu presenciava aqueles rostinhos fascinados,eu conseguia ver o próprio diabo,ali falando com eles e fazendo suas cabeças.
Fumando,Bebendo e se Desvirtuando,assim eles faziam,viviam de "amassos coletivos"como eles chamavam,e isso me deixava enojada.
Ele Blasfemava contra Deus e Contra Sua palavra,falava coisas absurdas,e admitia que sua alma já estava no inferno,eu sabia que aquele não era Mattheus quem estava falando,havia algo errado ali.
A Minha certeza foi quando,me contaram que ele era bissexual,isso me deixou cheia de ódio do diabo,o que ele havia feito na vida daquele rapaz que era meu grande amigo?havia virado á cabeça,eu já não me conformava com aquilo,foi então que começou á nossa guerra...






continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário