quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Sendo Usado Pelo Mal...[PARTE 2]

(continuação de ontem)


Começei com Deus,um Voto Espiritual,para a libertação dele,Orava todas as noites para receber poder e autoridade em minhas mãos,todos os dias em que fiz a oração,ele faltou na aula,era algo realmente considerado um guerra espiritual,e eu estava comprando aquela briga,em Nome do Senhor Jesus.
Ele já estava começando a ter um comportamento auto-destrutivo,sentia uma atração muito forte por homens,embora eu soubesse com toda a convicção que ele ainda era apaixonado por mim,e eu usaria isso,para o bem dele...
Quando me aproximei novamente dele,eu sentia que havia briga em seu interior,porque o verdadeiro Mattheus gostava muito de mim,mais o que havia dentro dele,se negava a gostar de alguém cristão,a guerra dentro dele foi tão forte que ele chegou a me dizer:
"Seu único Problema,é que você está no mundo errado,e eu no certo."



Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário