quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aja SUA Fé!

Com essa campanha da Fogueira Santa(da IURD),eu tenho visto o quanto as pessoas estão se entregando,estão REVOLTADOS,com o foco em Vencer,estamos sacrificando o que conseguimos,lutando pelo que queremos.
Agora,vejo pessoas também,que estão fazendo isso,apenas pra não ficar de fora,mais que por dentro,não tem Fé nenhuma que seu pedido será atendido,nisso eu penso...
"Se essa pessoa não tem Fé pra conquistar algo material,imagine Espiritual..."
Temos que LUTAR,que agir nossa FÉ,do jeito que Deus mandou.
Agora pense comigo:
*Minha Vida Finaceira é uma Miséria,isso é de Deus?
NÃO!
*Todo relacionamento que tenho,mesmo que seja com alguém Temente á Deus,acaba sem motivos,isso é de Deus?
NÃO!
*Não Consigo fazer nada certo,isso é de Deus?
NÃO!
NÃO!NÃO!NÃO!
Amiga,vá a LUTA,Seja Valente,arregaçe as mangas,va pro campo de batalha e declare ao Diabo:

ESSA VITÓRIA É MINHA!

E Mostre pra ele,o Deus Fiel que está Contigo!

Ass.Uma Revoltada!



Na Fé!

domingo, 26 de junho de 2011

O Meu Foco...

Um dia desses,estava conversando com minha irmã,sobre o foco de vida de muitas pessoas.
Estive vendo o quanto as pessoas estão colocando Deus em último plano,elas estão mais dedicadas em buscar seu futuro,se afogando em estudo,não é que seja errado lutar por seus sonhos,mais devemos saber,desde SEMPRE que nosso foco é nossa Salvação.
Já ouvi garotas dizendo por aí"Ah,Irei aproveitar minha Juventude,quando estiver mais velha,me torno cristã."Mais e se o Senhor Jesus voltasse agora?ou amanhã?Para onde será que a alma desta garota iria?Será que ela seria salva?
Bom,são muitas questões a serem analisadas,mais o que realmente quero dizer é que sua Salvação SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE tem que estar em 1ª Lugar...
Não é errado lutar por bençãos,Sonhos e etc...
mais não há nada melhor do que a certeza da Salvação.






Na Fé.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Dia que Renunciei o Meu Namoro...

Quando comecei a namorar esse tal rapaz,eu já era bem apaixonada por ele...
Ele não era da Igreja,se dizia "Católico",mais raramente orava,ou ia a igreja,eu estava naquela ilusão de "Irei Converte-lo!"
Eu estava tão feliz,tão feliz,por que achava que ele,era quem Deus havia escolhido pra mim,fui tão ingênua.
Deus falou comigo a primeira vez,na igreja,no meio de uma oração,o Pastor falava sobre Renunciar tudo aquilo que estava no mundo,e correr para Deus,nesse momento Ele falou bem dentro de mim:
"Acabe esse Namoro!"Aquilo foi tão forte e real, que abri os meus olhos,não consegui nem me concentrar mais na Oração,estava assustada,e com muito medo.
Deus falou comigo várias vezes,enquanto eu lia a Bíblia,enquanto eu estava na Igreja,sempre que eu estava em Sua Presença.
Eu achava que eram os "Maus pensamentos",que queriam me derrubar,mais eu no fundo sabia que era Deus,falando comigo,até que eu resolvi escutar,e terminei o namoro.
Todos os meus Sonhos,Planos,Tudo,Tudo,foi embora,foi destruído...
No Começo eu achei que JAMAIS eu gostaria de alguém como eu gostava dele e que ninguém iria gostar de mim,do jeito que ele gostava,e isso foi muito dolorido.
Ele sempre pedindo pra voltar,dizendo que me amava,que eu era muito especial na vida dele,e etc..
é sempre a mesma história,só muda os personagens,por que o Diabo não tem muito criatividade.
Mais eu sofri muito,chorei muito também até que,alguns meses depois,eu descubro por meio de uma grande amigo dele que esse rapaz tinha um "rolo" com outra garota,aquilo pra mim foi,indescritivél,agora eu sabia o por que,Agradeci a Deus,e pela minha obediência,Ele me honrou e me deu um amor,um Homem de Deus,do jeitinho que sonhei,como um Verdadeiro Príncipe...
Obrigado,Senhor!


Isso é pra você,que sabe que tem que terminar esse namoro,termine mesmo,sem medo,esteja determinada,e Deus te honrará mil vezes mais.




Na Fé

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Gabriella Sampaio:A Garota Confiança!

Quando você olha para ela pensa:Uau!Ela é Linda!
Mais se você observar bem,Gabi não é diferente de ninguém,é uma garota comum,como eu e você,com beleza igual á mim e a você,mais o que tem de tão diferente nela se chama...
AUTOCONFIANÇA!
Gabi soube investir nela mesma,soube se amar,se cuidar,se vestir bem,e por isso ela é tão linda...
Um dia vi uma frase dela que dizia assim:"Se Deus me fez Assim,é assim que vou ser"
Mais um sinal de que seu relacionamento com Deus,ajuda na sua autoconfiança...    
Saiba se amar,se cuidar e você vai ver o quanto será feliz.


Na Fé! 

sexta-feira, 17 de junho de 2011

O Patinho Feio

Seus familiares comentavam,pelas costas,o quanto ela era "diferente" das outras filhas do casal,alguns chegavam a ser rudes,dizendo"Ela não nasceu tão bonita como as outras...é o patinho feio."ainda bem que ela nem entendia,pois isso a machucaria muito.
Ao crescer mais um pouco,não foi diferente,sofria Bullyng na escola,era zuada por ser magricela e não ser tão agradavél aos olhos,ela já havia sofrido tanto,com tão pouca idade...
O  Pior de Tudo foi ter levado um punhado de areia no rosto,por garotas que não queriam brincar com ela,ela vivia sozinha.
Logo no Inicio de sua Adolescência,ela era desprezada por um garoto,pelo qual se apaixonou e  sofreu tanto.
Mais o tempo foi passando,passando e ela foi crescendo,deixado de ser criança...
Tudo nela estava mudando,seu corpo,seu rosto,suas atitides...enfim...ela virou um belo cisne.
Aos 15 Anos já tinha Belas curvas,tinha um lindo sorriso e sabia lhe dar muito bem com as pessoas,e aqueles familiares que falavam tanto mal sobre ela,se surpreenderam o quanto ela havia ficado bonita,mais para ela,isso tudo tinha apenas uma palavra:JESUS.
Sim,ela havia encontrado Jesus,ela havia feito tudo aquilo por ela,tinha mostrado o qual bonita ela era para Seus Puros e Santos Olhos,ela havia visto o que realmente significava ser bonita.
Ela não queria que ninguém sentisse pena de sua historia,nem nada do tipo,ela queria que você visse,que aos Olhos de Um Rei,você é a mais bela criatura,que Ele já pode ver.
Essa Garota sou eu,que passei tanto tempo escondida em uma caixinha,até Deus abri-lá e me fazer ser aquilo que Ele quer que eu seja...




Na Fé.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O Princípe Encantado[PARTE 3]

[Continuação de ontem]


Deus queria muito abençoar Luísa,mais tudo dependeria dela...das atitudes que ela tomaria em relação a isso.
Tudo começou em uma  manhã de domingo,ela estava na igreja sentada em uma das primeiras filas,como de costume,não havia nada de diferente,até que a reunião terminou.
Luísa como sempre,seguiu andando até a porta,então ele á olhou nós olhos,de um jeito que jamais alguém olhou para ela,sua respiração parou.
Seu nome era Nicolas,ele era Obreiro na Igreja,havia algum tempo,um rapaz magrinho,de olhos esverdeados e nada de tão diferente assim,mais pra Luísa havia algo nele...

O Princípe Encantado[PARTE 2]

[continuação]

Satanás havia visto toda a vida de Luísa,muitas coisas,ele mesmo havia feito e tinha dado certo,mais agora ele queria mais,queria vê-la na mais profunda tristeza,a ponto de não aguentar,e achar que Deus era culpado por isso,ele sabia que o ponto mais fraco de Luísa era a vida sentimental.
Ele arquitetou seu plano maligno perfeitamente,para que nada desse errado e seguiu com isso.
Luísa iria passar uns dias na casa de uma tia,que não via a muitos anos,e lá reencontrou também seu primo,David.
Luísa ficou encantada com a "doçura" de seu primo,ele sabia bem o que dizer e o que fazer,e Luísa caiu,na armadilha...
Ela escutava uma voz dentro dela que á dizia para não ir,mais ela estava iludida com as flores,os beijos na praia e as palavras falsas.
Luísa voltou para casa feliz,mais ela não se sentia bem,ela no fundo sabia que estava errada,mais seu coração á convência que era bobagem...
Deus falava com ela,todos os dias,enquanto ela lia a Biblia,quando ela ia a Igreja,ela ouvia e não queria ouvir,sabia e fingia não saber,até que a Voz parou.
Na mesma semana,Luísa descobre que David,estava com mais 2 garotas enquanto estava com ela,foi um baque ,um choque,uma queda,ela estava revoltada e de coração partido,então ela se Voltou á Deus,pedindo perdão,se humilhando para ser perdoada,para desespero de Satanás,Deus á Perdoou.
Depois disso,Luísa já nem acreditava em felicidade  no amor,decepções seguidas,isso não era fácil,Principalmente para um garota de 16 anos.
Deus viu tudo que Luísa passou,e viu que ela  havia Obedecido e Aprendido então á abençou.
 [Continua]

O Princípe Encantado [PARTE 1]

Luísa era uma garota longe do comum,tinha apenas 16 anos e e havia vivido coisas que talvez alguém de 30 não viveu,era forte,madura e centrada apesar de sua pouca idade.
A Vida de Luísa sempre foi cheia de decepções.Ela sofreu Bullying durante a infância,e se tornou muito insegura sobre si mesma,sobre em quem confiar e isso dificultava sua vida,e logo no inicio da adolescência,uma amor não correspondido,deixou Luísa ainda mais fraca e vulneravél...
Ela vivia sua vida fantasiando,como seria bom ser feliz,pois tudo o que ela fazia parecia ser errado e rejeitado pelas pessoas,e isso machucava.
Deus via como Luísa estava,e Ele sabia que talvez,se ela não houvisse sua Voz,poderia ser tarde demais,então,em uma certa noite,enquanto Luísa estava sozinha,Deus á chamou:
-Luísa,Venha até mim...
Dessa Vez ela havia escutado e obedeceu.
Luísa não costumava ir muito á igreja,apesar de sua familia estar na igreja,eram firmes e fortes,no começo,ela se sentiu meio constrangida,mais sabia,lá no fundo,que era Deus quem havia ordenado.
Então aos 15 anos,Luísa teve seu encontro com Deus,desse dia em diante,tudo mudou,ela estava sorridente,seu passado,talvez já nem existisse,ela estava tão perto do Senhor Jesus,estava tão segura,ela pela primeira vez se olhou no espelho e se amou,se sentiu melhor.
Mais,nem tudo são flores,Satanás,não estava nenhum pouco satisfeito com isso,pois ele queria destruir a vida de Luísa,de qualquer maneira,e ele estava tão perto,até Luísa ter mudado de direção,Mais ele não desistiu fácil e pegou Luísa pelo ponto mais fraco:A VIDA SENTIMENTAL.




[Continuação amanhã]

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Melhor Amigo

Ele me entende melhor que ninguém,está sempre ao meu lado,me abraça quando estou triste,empresta seu agasalho numa noite fria,alivia minhas angústias,me escuta toda noite e todo dia mesmo quando já ouviu a mesma história 1 milhão de vezes,me segura nos braços e me faz dormir,me diz palavras e conselhos quando preciso,sabe muito bem o que eu sinto quando estou apaixonada ,e me diz com toda sinceridade o que pensa,enxuga minhas lágrimas e me faz sorrir,Ele está TODO dia em minha casa,nós não cansamos um do outro nunca.Ele me ajuda com meus maus pensamentos,me diz o quanto incrivél eu sou...Fica acordado para vigiar meu sono,me amava antes mesmo de eu nascer,meu melhor amigo,o Senhor Jesus, Ele também que ser o seu,você precisa apenas falar com Ele,agora,e ter um companheiro para o resto da vida.

Medo:O Inimigo da Fé

O maior inimigo de qualquer ser humano,cristão ou não é o medo.
Medo de Errar,de se machucar, de se frustrar,de perder,o medo sempre atrapalha nossas vidas e principalmente nosso relacionamento com Deus.
Como cristãs nós entendemos que nossa maior arma é a fé,e o inimigo sabe disso e tenta tirá-la de nós,com o que?
O MEDO!
Quando Estamos prestes a fazer algo bom,que nós aproxima de Deus,o mal começa a colocar seus maus pensamentos,dúvidas,daí vem o medo, a insegurança,a negatividade...então a fé começa a evaporar e a tristeza toma conta...Amiga,JAMAIS deixe isso acontecer,JAMAIS!


-Então o que devo fazer?

Você deve dúvidar das dúvidas,enfrentar seu medo,pois o Senhor Jesus,aquele que venceu a morte,está ao seu lado  e o resto não importa.


Na Fé.