sexta-feira, 17 de junho de 2011

O Patinho Feio

Seus familiares comentavam,pelas costas,o quanto ela era "diferente" das outras filhas do casal,alguns chegavam a ser rudes,dizendo"Ela não nasceu tão bonita como as outras...é o patinho feio."ainda bem que ela nem entendia,pois isso a machucaria muito.
Ao crescer mais um pouco,não foi diferente,sofria Bullyng na escola,era zuada por ser magricela e não ser tão agradavél aos olhos,ela já havia sofrido tanto,com tão pouca idade...
O  Pior de Tudo foi ter levado um punhado de areia no rosto,por garotas que não queriam brincar com ela,ela vivia sozinha.
Logo no Inicio de sua Adolescência,ela era desprezada por um garoto,pelo qual se apaixonou e  sofreu tanto.
Mais o tempo foi passando,passando e ela foi crescendo,deixado de ser criança...
Tudo nela estava mudando,seu corpo,seu rosto,suas atitides...enfim...ela virou um belo cisne.
Aos 15 Anos já tinha Belas curvas,tinha um lindo sorriso e sabia lhe dar muito bem com as pessoas,e aqueles familiares que falavam tanto mal sobre ela,se surpreenderam o quanto ela havia ficado bonita,mais para ela,isso tudo tinha apenas uma palavra:JESUS.
Sim,ela havia encontrado Jesus,ela havia feito tudo aquilo por ela,tinha mostrado o qual bonita ela era para Seus Puros e Santos Olhos,ela havia visto o que realmente significava ser bonita.
Ela não queria que ninguém sentisse pena de sua historia,nem nada do tipo,ela queria que você visse,que aos Olhos de Um Rei,você é a mais bela criatura,que Ele já pode ver.
Essa Garota sou eu,que passei tanto tempo escondida em uma caixinha,até Deus abri-lá e me fazer ser aquilo que Ele quer que eu seja...




Na Fé.

Nenhum comentário:

Postar um comentário