sexta-feira, 3 de junho de 2011

Melhor Amigo

Ele me entende melhor que ninguém,está sempre ao meu lado,me abraça quando estou triste,empresta seu agasalho numa noite fria,alivia minhas angústias,me escuta toda noite e todo dia mesmo quando já ouviu a mesma história 1 milhão de vezes,me segura nos braços e me faz dormir,me diz palavras e conselhos quando preciso,sabe muito bem o que eu sinto quando estou apaixonada ,e me diz com toda sinceridade o que pensa,enxuga minhas lágrimas e me faz sorrir,Ele está TODO dia em minha casa,nós não cansamos um do outro nunca.Ele me ajuda com meus maus pensamentos,me diz o quanto incrivél eu sou...Fica acordado para vigiar meu sono,me amava antes mesmo de eu nascer,meu melhor amigo,o Senhor Jesus, Ele também que ser o seu,você precisa apenas falar com Ele,agora,e ter um companheiro para o resto da vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário