quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Dia que Renunciei o Meu Namoro...

Quando comecei a namorar esse tal rapaz,eu já era bem apaixonada por ele...
Ele não era da Igreja,se dizia "Católico",mais raramente orava,ou ia a igreja,eu estava naquela ilusão de "Irei Converte-lo!"
Eu estava tão feliz,tão feliz,por que achava que ele,era quem Deus havia escolhido pra mim,fui tão ingênua.
Deus falou comigo a primeira vez,na igreja,no meio de uma oração,o Pastor falava sobre Renunciar tudo aquilo que estava no mundo,e correr para Deus,nesse momento Ele falou bem dentro de mim:
"Acabe esse Namoro!"Aquilo foi tão forte e real, que abri os meus olhos,não consegui nem me concentrar mais na Oração,estava assustada,e com muito medo.
Deus falou comigo várias vezes,enquanto eu lia a Bíblia,enquanto eu estava na Igreja,sempre que eu estava em Sua Presença.
Eu achava que eram os "Maus pensamentos",que queriam me derrubar,mais eu no fundo sabia que era Deus,falando comigo,até que eu resolvi escutar,e terminei o namoro.
Todos os meus Sonhos,Planos,Tudo,Tudo,foi embora,foi destruído...
No Começo eu achei que JAMAIS eu gostaria de alguém como eu gostava dele e que ninguém iria gostar de mim,do jeito que ele gostava,e isso foi muito dolorido.
Ele sempre pedindo pra voltar,dizendo que me amava,que eu era muito especial na vida dele,e etc..
é sempre a mesma história,só muda os personagens,por que o Diabo não tem muito criatividade.
Mais eu sofri muito,chorei muito também até que,alguns meses depois,eu descubro por meio de uma grande amigo dele que esse rapaz tinha um "rolo" com outra garota,aquilo pra mim foi,indescritivél,agora eu sabia o por que,Agradeci a Deus,e pela minha obediência,Ele me honrou e me deu um amor,um Homem de Deus,do jeitinho que sonhei,como um Verdadeiro Príncipe...
Obrigado,Senhor!


Isso é pra você,que sabe que tem que terminar esse namoro,termine mesmo,sem medo,esteja determinada,e Deus te honrará mil vezes mais.




Na Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário