quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aja SUA Fé!

Com essa campanha da Fogueira Santa(da IURD),eu tenho visto o quanto as pessoas estão se entregando,estão REVOLTADOS,com o foco em Vencer,estamos sacrificando o que conseguimos,lutando pelo que queremos.
Agora,vejo pessoas também,que estão fazendo isso,apenas pra não ficar de fora,mais que por dentro,não tem Fé nenhuma que seu pedido será atendido,nisso eu penso...
"Se essa pessoa não tem Fé pra conquistar algo material,imagine Espiritual..."
Temos que LUTAR,que agir nossa FÉ,do jeito que Deus mandou.
Agora pense comigo:
*Minha Vida Finaceira é uma Miséria,isso é de Deus?
NÃO!
*Todo relacionamento que tenho,mesmo que seja com alguém Temente á Deus,acaba sem motivos,isso é de Deus?
NÃO!
*Não Consigo fazer nada certo,isso é de Deus?
NÃO!
NÃO!NÃO!NÃO!
Amiga,vá a LUTA,Seja Valente,arregaçe as mangas,va pro campo de batalha e declare ao Diabo:

ESSA VITÓRIA É MINHA!

E Mostre pra ele,o Deus Fiel que está Contigo!

Ass.Uma Revoltada!



Na Fé!

Nenhum comentário:

Postar um comentário