sexta-feira, 1 de julho de 2011

Deus Faz hoje,Entendemos amanhã...

Hoje,falei com um amigo antigo e estava me lembrando de o quanto já fui apaixonada por ele.
Seu nome era Lucas e eu era completamente louca por ele,quando era mais nova.
Lembro que em uma certa tarde,pedi a Deus que Lucas me notasse,gostasse de mim,me tratasse como eu o via tratando outras garotas...Enfim,pedi que ele gostasse muito de mim,assim como eu gostava dele.
Fui para um passeio da escola toda contente,achando que ali,eu teria minha tão esperada chance.
Eu Fui TOTALMENTE Desprezada e tratada apenas como a "amiga",vendo Lucas abraçar as outras garotas,tratá-las com tanto carinho,tanta atenção...Aquilo Machucou.
Chorei a noite quase toda,perguntado a Deus por que Ele não havia me ouvido,e Deus só me deu Seu Silêncio.
Alguns Meses depois,eu tenho á reposta tão esperada...Lucas era apenas um garoto qua ainda não havia crescido,que não se importava com niguém,que falava coisas que não devia,que era incrédulo,não era isso que Deus queria pra mim.
Fiquei triste,pois eu gostava dele,mais Deus estava preparando algo muito melhor para o meu coração.


É assim que Vejo muitas pessoas fazerem,não entendem os motivos de Deus para fazer alguma coisa,se precipitam,e sempre acham que escolheram o melhor caminho...Deixe nas mãos de Deus,Confie nEle,e Ele Fará de acordo com sua Pura Vontade.



" Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento."PV  3:5


                               Na Fé

Nenhum comentário:

Postar um comentário