quarta-feira, 6 de julho de 2011

Uma Mulher de Deus:Cristiane Cardoso

Não há Dúvida,de que ela é uma mulher de Deus,apesar de não conheçe-lá pessoalmente,me sinto amiga íntima dela,pois somos muito parecidas,em tudo,e isso me ajudou muito,nas fases dificeis que passei.
Tenho Certeza de que Deus,Usou Cristiane várias vezes para falar comigo,e para falar com muitas moças que passam pelas mesmas situações que ela passou um dia,e isso deve ser muito gratificante.
Se alguém perguntasse algum dia,quem eu desejaria ser quando fosse adulta,eu diria com toda convicção:
 Quero ser como á Cristiane Cardoso,Uma Mulher de Deus.

4 comentários:

  1. cristiane cardoso é a melhor escritora da face da terra a minha mae na fé

    ResponderExcluir
  2. cristiane cardoso,pode até ser uma mulher de Deus,mas boa ela não é,ela diz que temos que ser submissas ao marido,e fazer tudo por ele,que nós temos uma dona de casa dentro da gente,ela diz que mulher nasceu pra trabalhar,ela é uma vaca.

    ResponderExcluir
  3. para min cristiane cardoso é um exemplo de uma mulher vitoriosa e batalhadora, que não desiste de seus sonhos sem lutar por eles antes,admiro muito seu trabalho e tenho certeza que vou encontra-la.A minha fé diz que vou consegiur realizar esse sonho;amém.

    ResponderExcluir