segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Dia que Deus me Chamou...

Quando Cheguei na Igreja,eu não fazia idéia do que era estar na Obra,do que era ser Obreira,mais eu me admirava com o compromisso daquelas mulheres Diante de Deus.
Meu Pai Era Obreiro,Por isso,Sabia muitas coisas sobre á Obra,sabia até á Forma correta de segurar alguém manifestado(O que é algo Básico.)
Eu não tinha vontade de ser Obreira,até tudo acontecer.
Naquela Tarde,eu havia Orado á Deus,Havia pedido,me usasse como instrumento para Ele e que fizesse o que fosse de Sua Vontade,foi então que vi aquele vídeo.
Se Tratava de uma Mulher Manifestada,o Demonio que estava nela,falava sobre o quanto existia pessoas sem Fé,sem Motivação e isso agradava á ele.
Fiquei Chocado e Revoltada(Maais uma Veeeez,Em Nome de Jesus!),aquilo me fez ver que o Diabo estava destruíndo á vida de tanta gente,e isso me deixou num estado de ódio...
Foi ai que Deus tocou meu Coração,me mostrou qual era á Sua Vontade e nossa,não há nada igual.
Sei que estar na Obra,ser Obreira,não é Fácil,não é pra qualquer uma,não é só para estar ali no Altar e usar Uniforme,é mais que isso,é ser Instrumento vivo de Deus,é saber que Sua vida e suas atitudes,podem mudar á vida de pessoas,é dar chance á elas,para serem felizes como você é,por Servir á Deus,é um amor Fraternal tão bom,tão Puro,uma Felicidade,só quem conhece sabe...
Eu sei dentro de Mim,que quanto mais eu me dedicar á Deus,mais Ele vai me ver e se Dedicar á mim.

Por isso amiga,que você sonha em ser Obreira,em ser Esposa de Pastor e etc...
Espere o Chamado de Deus,que vem na hora certa,Ele vai mostrar o que quer de Você,e você tem que estar pronta para atender ao Seu Chamado.



Um Beijo.


Na Fé.



Beijo Para Todos Obreiros e Obreiras de Deus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário