domingo, 3 de julho de 2011

Carta de Uma Jovem Revoltada...

Eu sabia que não era algo Vindo de Deus,eu Havia Orado tanto pelo Gilmar,havia 3 meses e eu tinha ABSOLUTA certeza que se a resposta de Deus fosse que não era de Sua Vontade,Ele me mostraria de Outra Forma,mais havia acontecia aquilo que mais temia:Um Suposto Compromisso.
Eu Havia o visto naquele dia,como de costume, ele sempre me procurava com os olhos,não sabia disfarçar,ele me olhava de um modo diferente,era algo que eu realmente colocava Fé.
Na mesma dia,á Noite,eu resolvi dar uma olhada em minha Rede totalmente destruídora de fé Social,e como ele também tinha,resolvi bisbilhotar,havia um recado,de alguma amiga dele,uma Senhora de idade já,que dizia:"Parabéns Pela benção,vocês dois são abençoados por Deus."
Meu Coração Gelou,senti meu sangue pulsar forte nas veias e meus olhos já estavam marejados,tudo se passava na minha cabeça,logo neste mesmo dia,que Senti Deus falar comigo,para eu não desistir,Lutar até o Fim,foi um baque,e o Diabo estava Usando aquilo para cutucar mais á Ferida,eu evitei pensar que aquilo era algo feito por Deus.Realmente não era.
Foi ai que a Fé,O ódio e a Revolta falaram mais alto e escrevi essa carta:

"Senhor Jesus,

Me Perdoe se estou sendo errada,mais estou agindo minha fé,eu sacrifiquei,eu abandonei coisas que talvez não possa recuperar,e não me arrependo,mais sacrifiquei á Ti e não Para o diabo tomar de Mim assim.
NÃO!
Esse Relacionamento EU NÃO ENTREGO Á ELE!
Eu Coloquei nas Tuas Mãos,eu queria resposta CLARA E ÓBVIA,e se não for do Senhor,eu saberei,de outra forma.
Irei Lutar por ele,pelo meu sonho,para me sentir realizada na vida sentimental pela 1ª vez,não vou desistir de alguém que é do jeito que eu quero,para o Diabo tomar.

 NÃO!EU NÃO ACEITO!
 Eu Tô na Fé,pelo meu sonho e o Diabo que saia da minha frente,porque se ficar,vai ser pisoteado pelo meu ódio,que ele escute bem uma coisa!




EU NÃO ENTREGO!
EU NÃO PERCO!
EU NÃO ACEITO!

quando escrevi essa carta,foi como se todo meu ódio contra o Diabo estivesse fluindo dentro de mim, e desde então,estou COMPLETA de Revolta.


Na Fé!

 
 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário