quarta-feira, 6 de julho de 2011

Uma Mulher de Deus:Cristiane Cardoso

Não há Dúvida,de que ela é uma mulher de Deus,apesar de não conheçe-lá pessoalmente,me sinto amiga íntima dela,pois somos muito parecidas,em tudo,e isso me ajudou muito,nas fases dificeis que passei.
Tenho Certeza de que Deus,Usou Cristiane várias vezes para falar comigo,e para falar com muitas moças que passam pelas mesmas situações que ela passou um dia,e isso deve ser muito gratificante.
Se alguém perguntasse algum dia,quem eu desejaria ser quando fosse adulta,eu diria com toda convicção:
 Quero ser como á Cristiane Cardoso,Uma Mulher de Deus.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Os Valentes de Deus







Neste Domingo teremos o Grito de Guerra.
Grito de Guerra contra mágoas e ressentimentos;
Grito de Guerra contra doenças e enfermidades;
Grito de Guerra contra traições conjugais;
Grito de Guerra contra solidão e problemas sentimentais;
Grito de Guerra contra miséria;
Grito de Guerra contra rebelião dos filhos;
Grito de Guerra contra espíritos imundos e enganadores;
Grito de Guerra contra vida mesquinha e miserável;
Grito de Guerra contra acomodação espiritual;
Grito de Guerra contra tudo o que contradiz as Promessas de Deus.
Convidados especiais:
Os dispostos a tudo ou nada, vida ou morte.
Aqueles que não têm nada a perder.
Excluem-se os medrosos, tímidos e, especialmente, os que duvidam de que o Deus de Abraão, de Isaque e de Israel é o mesmo, ontem, hoje e para sempre.
Serão muito bem-vindos os que estiverem vestidos de vermelho e imbuídos de revolta e ódio contra aqueles que estão no caminho da conquista da nova Canaã.
Grito de guerra por uma vida nova!
Fonte: Blog do Bispo Edir Macedo

segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Dia que Deus me Chamou...

Quando Cheguei na Igreja,eu não fazia idéia do que era estar na Obra,do que era ser Obreira,mais eu me admirava com o compromisso daquelas mulheres Diante de Deus.
Meu Pai Era Obreiro,Por isso,Sabia muitas coisas sobre á Obra,sabia até á Forma correta de segurar alguém manifestado(O que é algo Básico.)
Eu não tinha vontade de ser Obreira,até tudo acontecer.
Naquela Tarde,eu havia Orado á Deus,Havia pedido,me usasse como instrumento para Ele e que fizesse o que fosse de Sua Vontade,foi então que vi aquele vídeo.
Se Tratava de uma Mulher Manifestada,o Demonio que estava nela,falava sobre o quanto existia pessoas sem Fé,sem Motivação e isso agradava á ele.
Fiquei Chocado e Revoltada(Maais uma Veeeez,Em Nome de Jesus!),aquilo me fez ver que o Diabo estava destruíndo á vida de tanta gente,e isso me deixou num estado de ódio...
Foi ai que Deus tocou meu Coração,me mostrou qual era á Sua Vontade e nossa,não há nada igual.
Sei que estar na Obra,ser Obreira,não é Fácil,não é pra qualquer uma,não é só para estar ali no Altar e usar Uniforme,é mais que isso,é ser Instrumento vivo de Deus,é saber que Sua vida e suas atitudes,podem mudar á vida de pessoas,é dar chance á elas,para serem felizes como você é,por Servir á Deus,é um amor Fraternal tão bom,tão Puro,uma Felicidade,só quem conhece sabe...
Eu sei dentro de Mim,que quanto mais eu me dedicar á Deus,mais Ele vai me ver e se Dedicar á mim.

Por isso amiga,que você sonha em ser Obreira,em ser Esposa de Pastor e etc...
Espere o Chamado de Deus,que vem na hora certa,Ele vai mostrar o que quer de Você,e você tem que estar pronta para atender ao Seu Chamado.



Um Beijo.


Na Fé.



Beijo Para Todos Obreiros e Obreiras de Deus.

domingo, 3 de julho de 2011

Carta de Uma Jovem Revoltada...

Eu sabia que não era algo Vindo de Deus,eu Havia Orado tanto pelo Gilmar,havia 3 meses e eu tinha ABSOLUTA certeza que se a resposta de Deus fosse que não era de Sua Vontade,Ele me mostraria de Outra Forma,mais havia acontecia aquilo que mais temia:Um Suposto Compromisso.
Eu Havia o visto naquele dia,como de costume, ele sempre me procurava com os olhos,não sabia disfarçar,ele me olhava de um modo diferente,era algo que eu realmente colocava Fé.
Na mesma dia,á Noite,eu resolvi dar uma olhada em minha Rede totalmente destruídora de fé Social,e como ele também tinha,resolvi bisbilhotar,havia um recado,de alguma amiga dele,uma Senhora de idade já,que dizia:"Parabéns Pela benção,vocês dois são abençoados por Deus."
Meu Coração Gelou,senti meu sangue pulsar forte nas veias e meus olhos já estavam marejados,tudo se passava na minha cabeça,logo neste mesmo dia,que Senti Deus falar comigo,para eu não desistir,Lutar até o Fim,foi um baque,e o Diabo estava Usando aquilo para cutucar mais á Ferida,eu evitei pensar que aquilo era algo feito por Deus.Realmente não era.
Foi ai que a Fé,O ódio e a Revolta falaram mais alto e escrevi essa carta:

"Senhor Jesus,

Me Perdoe se estou sendo errada,mais estou agindo minha fé,eu sacrifiquei,eu abandonei coisas que talvez não possa recuperar,e não me arrependo,mais sacrifiquei á Ti e não Para o diabo tomar de Mim assim.
NÃO!
Esse Relacionamento EU NÃO ENTREGO Á ELE!
Eu Coloquei nas Tuas Mãos,eu queria resposta CLARA E ÓBVIA,e se não for do Senhor,eu saberei,de outra forma.
Irei Lutar por ele,pelo meu sonho,para me sentir realizada na vida sentimental pela 1ª vez,não vou desistir de alguém que é do jeito que eu quero,para o Diabo tomar.

 NÃO!EU NÃO ACEITO!
 Eu Tô na Fé,pelo meu sonho e o Diabo que saia da minha frente,porque se ficar,vai ser pisoteado pelo meu ódio,que ele escute bem uma coisa!




EU NÃO ENTREGO!
EU NÃO PERCO!
EU NÃO ACEITO!

quando escrevi essa carta,foi como se todo meu ódio contra o Diabo estivesse fluindo dentro de mim, e desde então,estou COMPLETA de Revolta.


Na Fé!

 
 

 

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Deus Faz hoje,Entendemos amanhã...

Hoje,falei com um amigo antigo e estava me lembrando de o quanto já fui apaixonada por ele.
Seu nome era Lucas e eu era completamente louca por ele,quando era mais nova.
Lembro que em uma certa tarde,pedi a Deus que Lucas me notasse,gostasse de mim,me tratasse como eu o via tratando outras garotas...Enfim,pedi que ele gostasse muito de mim,assim como eu gostava dele.
Fui para um passeio da escola toda contente,achando que ali,eu teria minha tão esperada chance.
Eu Fui TOTALMENTE Desprezada e tratada apenas como a "amiga",vendo Lucas abraçar as outras garotas,tratá-las com tanto carinho,tanta atenção...Aquilo Machucou.
Chorei a noite quase toda,perguntado a Deus por que Ele não havia me ouvido,e Deus só me deu Seu Silêncio.
Alguns Meses depois,eu tenho á reposta tão esperada...Lucas era apenas um garoto qua ainda não havia crescido,que não se importava com niguém,que falava coisas que não devia,que era incrédulo,não era isso que Deus queria pra mim.
Fiquei triste,pois eu gostava dele,mais Deus estava preparando algo muito melhor para o meu coração.


É assim que Vejo muitas pessoas fazerem,não entendem os motivos de Deus para fazer alguma coisa,se precipitam,e sempre acham que escolheram o melhor caminho...Deixe nas mãos de Deus,Confie nEle,e Ele Fará de acordo com sua Pura Vontade.



" Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento."PV  3:5


                               Na Fé