quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Geente,desculpa,não estar postando Ultimamente...estou fazedno o estudo da jovem "v",para ficar ótimo,e ajudar vocês...
Orem Por mim...



Beijos...
 Na Fé

sábado, 20 de agosto de 2011

A Jovem "V"

Garotas,semana que vem,vou começar o estudo da "Jovem V",inspirado no Livro da D.Cris,"Mulher V".
Estou Trabalhando firme nesse estudo,para ajudar vocês,a serem virtuosas sempre.
Jovem Virtuosa,Mulher V.


Na Fé.

quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Música ♪

Gente,escutem essa música que a Ana Paula Valadão(\o/)Fez para seu marido,o Pastor Gustavo Bessa,É LINDA!
*-*

Sendo Usado Pelo Mal...[PARTE 2]

(continuação de ontem)


Começei com Deus,um Voto Espiritual,para a libertação dele,Orava todas as noites para receber poder e autoridade em minhas mãos,todos os dias em que fiz a oração,ele faltou na aula,era algo realmente considerado um guerra espiritual,e eu estava comprando aquela briga,em Nome do Senhor Jesus.
Ele já estava começando a ter um comportamento auto-destrutivo,sentia uma atração muito forte por homens,embora eu soubesse com toda a convicção que ele ainda era apaixonado por mim,e eu usaria isso,para o bem dele...
Quando me aproximei novamente dele,eu sentia que havia briga em seu interior,porque o verdadeiro Mattheus gostava muito de mim,mais o que havia dentro dele,se negava a gostar de alguém cristão,a guerra dentro dele foi tão forte que ele chegou a me dizer:
"Seu único Problema,é que você está no mundo errado,e eu no certo."



Continua...

terça-feira, 16 de agosto de 2011

Sua benção está á caminho...

Ontem,eu estava assistindo a Reunião e o Pastor resolveu usar os Obreiros e Pastores auxiliares em um teatrinho,explicando como o diabo agia,para impedir-nós de receber nossas bençãos,ele explicou que existe um barreira de demônios,impedindo os Anjo do Senhor de trazer sua benção,o anjo fica forte enquanto você estiver firme no que pediu,estiver na fé,o diabo vê aquilo e faz de tudo para chamar sua atenção,com rapazes do mundo,pessoas que não vivem á memsa fé que você,para deixa-la fascinada,perder seu foco,o Anjo fica fraco e a benção não vêem.
Por isso,mantenha seu foco,tenha fé,e Deus vai te mostrar quando menos você esperar,quem ele preparou pra te fazer feliz,e tenha certeza,se não chegou,está bem próximo.
Obs.
Mantenha seu Anjo forte,para ele vencer á batalha o mais rápido possivél.


Na Fé

Sendo Usado pelo Mal...[PARTE 1]

Ele era Lindo,isso não posso negar,tinha um sorriso de encantar qualquer garota,e sabia bem disso.
Contava a seus amigos o quanto fazer as coisas erradas era mais divertido,e eu presenciava aqueles rostinhos fascinados,eu conseguia ver o próprio diabo,ali falando com eles e fazendo suas cabeças.
Fumando,Bebendo e se Desvirtuando,assim eles faziam,viviam de "amassos coletivos"como eles chamavam,e isso me deixava enojada.
Ele Blasfemava contra Deus e Contra Sua palavra,falava coisas absurdas,e admitia que sua alma já estava no inferno,eu sabia que aquele não era Mattheus quem estava falando,havia algo errado ali.
A Minha certeza foi quando,me contaram que ele era bissexual,isso me deixou cheia de ódio do diabo,o que ele havia feito na vida daquele rapaz que era meu grande amigo?havia virado á cabeça,eu já não me conformava com aquilo,foi então que começou á nossa guerra...






continua...

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Novos Obreiros

                                               Obreiros em 1982
 
                                                        Obreiros em 2011



veja á semelhança nas fotos...
Encontrou?
Siim,Todos estão Felizes e Realizados,quer honra maior do que servir á Deus?

quarta-feira, 6 de julho de 2011

Uma Mulher de Deus:Cristiane Cardoso

Não há Dúvida,de que ela é uma mulher de Deus,apesar de não conheçe-lá pessoalmente,me sinto amiga íntima dela,pois somos muito parecidas,em tudo,e isso me ajudou muito,nas fases dificeis que passei.
Tenho Certeza de que Deus,Usou Cristiane várias vezes para falar comigo,e para falar com muitas moças que passam pelas mesmas situações que ela passou um dia,e isso deve ser muito gratificante.
Se alguém perguntasse algum dia,quem eu desejaria ser quando fosse adulta,eu diria com toda convicção:
 Quero ser como á Cristiane Cardoso,Uma Mulher de Deus.

terça-feira, 5 de julho de 2011

Os Valentes de Deus







Neste Domingo teremos o Grito de Guerra.
Grito de Guerra contra mágoas e ressentimentos;
Grito de Guerra contra doenças e enfermidades;
Grito de Guerra contra traições conjugais;
Grito de Guerra contra solidão e problemas sentimentais;
Grito de Guerra contra miséria;
Grito de Guerra contra rebelião dos filhos;
Grito de Guerra contra espíritos imundos e enganadores;
Grito de Guerra contra vida mesquinha e miserável;
Grito de Guerra contra acomodação espiritual;
Grito de Guerra contra tudo o que contradiz as Promessas de Deus.
Convidados especiais:
Os dispostos a tudo ou nada, vida ou morte.
Aqueles que não têm nada a perder.
Excluem-se os medrosos, tímidos e, especialmente, os que duvidam de que o Deus de Abraão, de Isaque e de Israel é o mesmo, ontem, hoje e para sempre.
Serão muito bem-vindos os que estiverem vestidos de vermelho e imbuídos de revolta e ódio contra aqueles que estão no caminho da conquista da nova Canaã.
Grito de guerra por uma vida nova!
Fonte: Blog do Bispo Edir Macedo

segunda-feira, 4 de julho de 2011

O Dia que Deus me Chamou...

Quando Cheguei na Igreja,eu não fazia idéia do que era estar na Obra,do que era ser Obreira,mais eu me admirava com o compromisso daquelas mulheres Diante de Deus.
Meu Pai Era Obreiro,Por isso,Sabia muitas coisas sobre á Obra,sabia até á Forma correta de segurar alguém manifestado(O que é algo Básico.)
Eu não tinha vontade de ser Obreira,até tudo acontecer.
Naquela Tarde,eu havia Orado á Deus,Havia pedido,me usasse como instrumento para Ele e que fizesse o que fosse de Sua Vontade,foi então que vi aquele vídeo.
Se Tratava de uma Mulher Manifestada,o Demonio que estava nela,falava sobre o quanto existia pessoas sem Fé,sem Motivação e isso agradava á ele.
Fiquei Chocado e Revoltada(Maais uma Veeeez,Em Nome de Jesus!),aquilo me fez ver que o Diabo estava destruíndo á vida de tanta gente,e isso me deixou num estado de ódio...
Foi ai que Deus tocou meu Coração,me mostrou qual era á Sua Vontade e nossa,não há nada igual.
Sei que estar na Obra,ser Obreira,não é Fácil,não é pra qualquer uma,não é só para estar ali no Altar e usar Uniforme,é mais que isso,é ser Instrumento vivo de Deus,é saber que Sua vida e suas atitudes,podem mudar á vida de pessoas,é dar chance á elas,para serem felizes como você é,por Servir á Deus,é um amor Fraternal tão bom,tão Puro,uma Felicidade,só quem conhece sabe...
Eu sei dentro de Mim,que quanto mais eu me dedicar á Deus,mais Ele vai me ver e se Dedicar á mim.

Por isso amiga,que você sonha em ser Obreira,em ser Esposa de Pastor e etc...
Espere o Chamado de Deus,que vem na hora certa,Ele vai mostrar o que quer de Você,e você tem que estar pronta para atender ao Seu Chamado.



Um Beijo.


Na Fé.



Beijo Para Todos Obreiros e Obreiras de Deus.

domingo, 3 de julho de 2011

Carta de Uma Jovem Revoltada...

Eu sabia que não era algo Vindo de Deus,eu Havia Orado tanto pelo Gilmar,havia 3 meses e eu tinha ABSOLUTA certeza que se a resposta de Deus fosse que não era de Sua Vontade,Ele me mostraria de Outra Forma,mais havia acontecia aquilo que mais temia:Um Suposto Compromisso.
Eu Havia o visto naquele dia,como de costume, ele sempre me procurava com os olhos,não sabia disfarçar,ele me olhava de um modo diferente,era algo que eu realmente colocava Fé.
Na mesma dia,á Noite,eu resolvi dar uma olhada em minha Rede totalmente destruídora de fé Social,e como ele também tinha,resolvi bisbilhotar,havia um recado,de alguma amiga dele,uma Senhora de idade já,que dizia:"Parabéns Pela benção,vocês dois são abençoados por Deus."
Meu Coração Gelou,senti meu sangue pulsar forte nas veias e meus olhos já estavam marejados,tudo se passava na minha cabeça,logo neste mesmo dia,que Senti Deus falar comigo,para eu não desistir,Lutar até o Fim,foi um baque,e o Diabo estava Usando aquilo para cutucar mais á Ferida,eu evitei pensar que aquilo era algo feito por Deus.Realmente não era.
Foi ai que a Fé,O ódio e a Revolta falaram mais alto e escrevi essa carta:

"Senhor Jesus,

Me Perdoe se estou sendo errada,mais estou agindo minha fé,eu sacrifiquei,eu abandonei coisas que talvez não possa recuperar,e não me arrependo,mais sacrifiquei á Ti e não Para o diabo tomar de Mim assim.
NÃO!
Esse Relacionamento EU NÃO ENTREGO Á ELE!
Eu Coloquei nas Tuas Mãos,eu queria resposta CLARA E ÓBVIA,e se não for do Senhor,eu saberei,de outra forma.
Irei Lutar por ele,pelo meu sonho,para me sentir realizada na vida sentimental pela 1ª vez,não vou desistir de alguém que é do jeito que eu quero,para o Diabo tomar.

 NÃO!EU NÃO ACEITO!
 Eu Tô na Fé,pelo meu sonho e o Diabo que saia da minha frente,porque se ficar,vai ser pisoteado pelo meu ódio,que ele escute bem uma coisa!




EU NÃO ENTREGO!
EU NÃO PERCO!
EU NÃO ACEITO!

quando escrevi essa carta,foi como se todo meu ódio contra o Diabo estivesse fluindo dentro de mim, e desde então,estou COMPLETA de Revolta.


Na Fé!

 
 

 

sexta-feira, 1 de julho de 2011

Deus Faz hoje,Entendemos amanhã...

Hoje,falei com um amigo antigo e estava me lembrando de o quanto já fui apaixonada por ele.
Seu nome era Lucas e eu era completamente louca por ele,quando era mais nova.
Lembro que em uma certa tarde,pedi a Deus que Lucas me notasse,gostasse de mim,me tratasse como eu o via tratando outras garotas...Enfim,pedi que ele gostasse muito de mim,assim como eu gostava dele.
Fui para um passeio da escola toda contente,achando que ali,eu teria minha tão esperada chance.
Eu Fui TOTALMENTE Desprezada e tratada apenas como a "amiga",vendo Lucas abraçar as outras garotas,tratá-las com tanto carinho,tanta atenção...Aquilo Machucou.
Chorei a noite quase toda,perguntado a Deus por que Ele não havia me ouvido,e Deus só me deu Seu Silêncio.
Alguns Meses depois,eu tenho á reposta tão esperada...Lucas era apenas um garoto qua ainda não havia crescido,que não se importava com niguém,que falava coisas que não devia,que era incrédulo,não era isso que Deus queria pra mim.
Fiquei triste,pois eu gostava dele,mais Deus estava preparando algo muito melhor para o meu coração.


É assim que Vejo muitas pessoas fazerem,não entendem os motivos de Deus para fazer alguma coisa,se precipitam,e sempre acham que escolheram o melhor caminho...Deixe nas mãos de Deus,Confie nEle,e Ele Fará de acordo com sua Pura Vontade.



" Confia no Senhor de todo o teu coração, e não te estribes no teu próprio entendimento."PV  3:5


                               Na Fé

quinta-feira, 30 de junho de 2011

Aja SUA Fé!

Com essa campanha da Fogueira Santa(da IURD),eu tenho visto o quanto as pessoas estão se entregando,estão REVOLTADOS,com o foco em Vencer,estamos sacrificando o que conseguimos,lutando pelo que queremos.
Agora,vejo pessoas também,que estão fazendo isso,apenas pra não ficar de fora,mais que por dentro,não tem Fé nenhuma que seu pedido será atendido,nisso eu penso...
"Se essa pessoa não tem Fé pra conquistar algo material,imagine Espiritual..."
Temos que LUTAR,que agir nossa FÉ,do jeito que Deus mandou.
Agora pense comigo:
*Minha Vida Finaceira é uma Miséria,isso é de Deus?
NÃO!
*Todo relacionamento que tenho,mesmo que seja com alguém Temente á Deus,acaba sem motivos,isso é de Deus?
NÃO!
*Não Consigo fazer nada certo,isso é de Deus?
NÃO!
NÃO!NÃO!NÃO!
Amiga,vá a LUTA,Seja Valente,arregaçe as mangas,va pro campo de batalha e declare ao Diabo:

ESSA VITÓRIA É MINHA!

E Mostre pra ele,o Deus Fiel que está Contigo!

Ass.Uma Revoltada!



Na Fé!

domingo, 26 de junho de 2011

O Meu Foco...

Um dia desses,estava conversando com minha irmã,sobre o foco de vida de muitas pessoas.
Estive vendo o quanto as pessoas estão colocando Deus em último plano,elas estão mais dedicadas em buscar seu futuro,se afogando em estudo,não é que seja errado lutar por seus sonhos,mais devemos saber,desde SEMPRE que nosso foco é nossa Salvação.
Já ouvi garotas dizendo por aí"Ah,Irei aproveitar minha Juventude,quando estiver mais velha,me torno cristã."Mais e se o Senhor Jesus voltasse agora?ou amanhã?Para onde será que a alma desta garota iria?Será que ela seria salva?
Bom,são muitas questões a serem analisadas,mais o que realmente quero dizer é que sua Salvação SEMPRE,SEMPRE,SEMPRE tem que estar em 1ª Lugar...
Não é errado lutar por bençãos,Sonhos e etc...
mais não há nada melhor do que a certeza da Salvação.






Na Fé.

quinta-feira, 23 de junho de 2011

O Dia que Renunciei o Meu Namoro...

Quando comecei a namorar esse tal rapaz,eu já era bem apaixonada por ele...
Ele não era da Igreja,se dizia "Católico",mais raramente orava,ou ia a igreja,eu estava naquela ilusão de "Irei Converte-lo!"
Eu estava tão feliz,tão feliz,por que achava que ele,era quem Deus havia escolhido pra mim,fui tão ingênua.
Deus falou comigo a primeira vez,na igreja,no meio de uma oração,o Pastor falava sobre Renunciar tudo aquilo que estava no mundo,e correr para Deus,nesse momento Ele falou bem dentro de mim:
"Acabe esse Namoro!"Aquilo foi tão forte e real, que abri os meus olhos,não consegui nem me concentrar mais na Oração,estava assustada,e com muito medo.
Deus falou comigo várias vezes,enquanto eu lia a Bíblia,enquanto eu estava na Igreja,sempre que eu estava em Sua Presença.
Eu achava que eram os "Maus pensamentos",que queriam me derrubar,mais eu no fundo sabia que era Deus,falando comigo,até que eu resolvi escutar,e terminei o namoro.
Todos os meus Sonhos,Planos,Tudo,Tudo,foi embora,foi destruído...
No Começo eu achei que JAMAIS eu gostaria de alguém como eu gostava dele e que ninguém iria gostar de mim,do jeito que ele gostava,e isso foi muito dolorido.
Ele sempre pedindo pra voltar,dizendo que me amava,que eu era muito especial na vida dele,e etc..
é sempre a mesma história,só muda os personagens,por que o Diabo não tem muito criatividade.
Mais eu sofri muito,chorei muito também até que,alguns meses depois,eu descubro por meio de uma grande amigo dele que esse rapaz tinha um "rolo" com outra garota,aquilo pra mim foi,indescritivél,agora eu sabia o por que,Agradeci a Deus,e pela minha obediência,Ele me honrou e me deu um amor,um Homem de Deus,do jeitinho que sonhei,como um Verdadeiro Príncipe...
Obrigado,Senhor!


Isso é pra você,que sabe que tem que terminar esse namoro,termine mesmo,sem medo,esteja determinada,e Deus te honrará mil vezes mais.




Na Fé

segunda-feira, 20 de junho de 2011

Gabriella Sampaio:A Garota Confiança!

Quando você olha para ela pensa:Uau!Ela é Linda!
Mais se você observar bem,Gabi não é diferente de ninguém,é uma garota comum,como eu e você,com beleza igual á mim e a você,mais o que tem de tão diferente nela se chama...
AUTOCONFIANÇA!
Gabi soube investir nela mesma,soube se amar,se cuidar,se vestir bem,e por isso ela é tão linda...
Um dia vi uma frase dela que dizia assim:"Se Deus me fez Assim,é assim que vou ser"
Mais um sinal de que seu relacionamento com Deus,ajuda na sua autoconfiança...    
Saiba se amar,se cuidar e você vai ver o quanto será feliz.


Na Fé! 

sexta-feira, 17 de junho de 2011

O Patinho Feio

Seus familiares comentavam,pelas costas,o quanto ela era "diferente" das outras filhas do casal,alguns chegavam a ser rudes,dizendo"Ela não nasceu tão bonita como as outras...é o patinho feio."ainda bem que ela nem entendia,pois isso a machucaria muito.
Ao crescer mais um pouco,não foi diferente,sofria Bullyng na escola,era zuada por ser magricela e não ser tão agradavél aos olhos,ela já havia sofrido tanto,com tão pouca idade...
O  Pior de Tudo foi ter levado um punhado de areia no rosto,por garotas que não queriam brincar com ela,ela vivia sozinha.
Logo no Inicio de sua Adolescência,ela era desprezada por um garoto,pelo qual se apaixonou e  sofreu tanto.
Mais o tempo foi passando,passando e ela foi crescendo,deixado de ser criança...
Tudo nela estava mudando,seu corpo,seu rosto,suas atitides...enfim...ela virou um belo cisne.
Aos 15 Anos já tinha Belas curvas,tinha um lindo sorriso e sabia lhe dar muito bem com as pessoas,e aqueles familiares que falavam tanto mal sobre ela,se surpreenderam o quanto ela havia ficado bonita,mais para ela,isso tudo tinha apenas uma palavra:JESUS.
Sim,ela havia encontrado Jesus,ela havia feito tudo aquilo por ela,tinha mostrado o qual bonita ela era para Seus Puros e Santos Olhos,ela havia visto o que realmente significava ser bonita.
Ela não queria que ninguém sentisse pena de sua historia,nem nada do tipo,ela queria que você visse,que aos Olhos de Um Rei,você é a mais bela criatura,que Ele já pode ver.
Essa Garota sou eu,que passei tanto tempo escondida em uma caixinha,até Deus abri-lá e me fazer ser aquilo que Ele quer que eu seja...




Na Fé.

quarta-feira, 15 de junho de 2011

O Princípe Encantado[PARTE 3]

[Continuação de ontem]


Deus queria muito abençoar Luísa,mais tudo dependeria dela...das atitudes que ela tomaria em relação a isso.
Tudo começou em uma  manhã de domingo,ela estava na igreja sentada em uma das primeiras filas,como de costume,não havia nada de diferente,até que a reunião terminou.
Luísa como sempre,seguiu andando até a porta,então ele á olhou nós olhos,de um jeito que jamais alguém olhou para ela,sua respiração parou.
Seu nome era Nicolas,ele era Obreiro na Igreja,havia algum tempo,um rapaz magrinho,de olhos esverdeados e nada de tão diferente assim,mais pra Luísa havia algo nele...

O Princípe Encantado[PARTE 2]

[continuação]

Satanás havia visto toda a vida de Luísa,muitas coisas,ele mesmo havia feito e tinha dado certo,mais agora ele queria mais,queria vê-la na mais profunda tristeza,a ponto de não aguentar,e achar que Deus era culpado por isso,ele sabia que o ponto mais fraco de Luísa era a vida sentimental.
Ele arquitetou seu plano maligno perfeitamente,para que nada desse errado e seguiu com isso.
Luísa iria passar uns dias na casa de uma tia,que não via a muitos anos,e lá reencontrou também seu primo,David.
Luísa ficou encantada com a "doçura" de seu primo,ele sabia bem o que dizer e o que fazer,e Luísa caiu,na armadilha...
Ela escutava uma voz dentro dela que á dizia para não ir,mais ela estava iludida com as flores,os beijos na praia e as palavras falsas.
Luísa voltou para casa feliz,mais ela não se sentia bem,ela no fundo sabia que estava errada,mais seu coração á convência que era bobagem...
Deus falava com ela,todos os dias,enquanto ela lia a Biblia,quando ela ia a Igreja,ela ouvia e não queria ouvir,sabia e fingia não saber,até que a Voz parou.
Na mesma semana,Luísa descobre que David,estava com mais 2 garotas enquanto estava com ela,foi um baque ,um choque,uma queda,ela estava revoltada e de coração partido,então ela se Voltou á Deus,pedindo perdão,se humilhando para ser perdoada,para desespero de Satanás,Deus á Perdoou.
Depois disso,Luísa já nem acreditava em felicidade  no amor,decepções seguidas,isso não era fácil,Principalmente para um garota de 16 anos.
Deus viu tudo que Luísa passou,e viu que ela  havia Obedecido e Aprendido então á abençou.
 [Continua]

O Princípe Encantado [PARTE 1]

Luísa era uma garota longe do comum,tinha apenas 16 anos e e havia vivido coisas que talvez alguém de 30 não viveu,era forte,madura e centrada apesar de sua pouca idade.
A Vida de Luísa sempre foi cheia de decepções.Ela sofreu Bullying durante a infância,e se tornou muito insegura sobre si mesma,sobre em quem confiar e isso dificultava sua vida,e logo no inicio da adolescência,uma amor não correspondido,deixou Luísa ainda mais fraca e vulneravél...
Ela vivia sua vida fantasiando,como seria bom ser feliz,pois tudo o que ela fazia parecia ser errado e rejeitado pelas pessoas,e isso machucava.
Deus via como Luísa estava,e Ele sabia que talvez,se ela não houvisse sua Voz,poderia ser tarde demais,então,em uma certa noite,enquanto Luísa estava sozinha,Deus á chamou:
-Luísa,Venha até mim...
Dessa Vez ela havia escutado e obedeceu.
Luísa não costumava ir muito á igreja,apesar de sua familia estar na igreja,eram firmes e fortes,no começo,ela se sentiu meio constrangida,mais sabia,lá no fundo,que era Deus quem havia ordenado.
Então aos 15 anos,Luísa teve seu encontro com Deus,desse dia em diante,tudo mudou,ela estava sorridente,seu passado,talvez já nem existisse,ela estava tão perto do Senhor Jesus,estava tão segura,ela pela primeira vez se olhou no espelho e se amou,se sentiu melhor.
Mais,nem tudo são flores,Satanás,não estava nenhum pouco satisfeito com isso,pois ele queria destruir a vida de Luísa,de qualquer maneira,e ele estava tão perto,até Luísa ter mudado de direção,Mais ele não desistiu fácil e pegou Luísa pelo ponto mais fraco:A VIDA SENTIMENTAL.




[Continuação amanhã]

sexta-feira, 3 de junho de 2011

Melhor Amigo

Ele me entende melhor que ninguém,está sempre ao meu lado,me abraça quando estou triste,empresta seu agasalho numa noite fria,alivia minhas angústias,me escuta toda noite e todo dia mesmo quando já ouviu a mesma história 1 milhão de vezes,me segura nos braços e me faz dormir,me diz palavras e conselhos quando preciso,sabe muito bem o que eu sinto quando estou apaixonada ,e me diz com toda sinceridade o que pensa,enxuga minhas lágrimas e me faz sorrir,Ele está TODO dia em minha casa,nós não cansamos um do outro nunca.Ele me ajuda com meus maus pensamentos,me diz o quanto incrivél eu sou...Fica acordado para vigiar meu sono,me amava antes mesmo de eu nascer,meu melhor amigo,o Senhor Jesus, Ele também que ser o seu,você precisa apenas falar com Ele,agora,e ter um companheiro para o resto da vida.

Medo:O Inimigo da Fé

O maior inimigo de qualquer ser humano,cristão ou não é o medo.
Medo de Errar,de se machucar, de se frustrar,de perder,o medo sempre atrapalha nossas vidas e principalmente nosso relacionamento com Deus.
Como cristãs nós entendemos que nossa maior arma é a fé,e o inimigo sabe disso e tenta tirá-la de nós,com o que?
O MEDO!
Quando Estamos prestes a fazer algo bom,que nós aproxima de Deus,o mal começa a colocar seus maus pensamentos,dúvidas,daí vem o medo, a insegurança,a negatividade...então a fé começa a evaporar e a tristeza toma conta...Amiga,JAMAIS deixe isso acontecer,JAMAIS!


-Então o que devo fazer?

Você deve dúvidar das dúvidas,enfrentar seu medo,pois o Senhor Jesus,aquele que venceu a morte,está ao seu lado  e o resto não importa.


Na Fé.


 
 



quarta-feira, 4 de maio de 2011

Amor,amor amor...♥

A palavra amor (do latim amor) é a palavra mais conhecida em todo o mundo,todos falam sobre o amor,todos cantam sobre o amor,todos acham que amam de verdade...Mais será?
Pra muita gente,o amor é apenas receber carinho,cuidado e ter afeição de um namorado,amigo ou sei lá..Mais amor não é SÓ isso.
Amor é Entrega,É dar sem esperar receber em troca,é amar o outro até mesmo se ele for Cheio de defeitos,é não olhar a aparência Física,Amor é simplesmente=DAR.
Amor é aquilo que Deus Sente por Nós,que entregou Seu único Filho,pra que eu e você estivessemos aqui,vivendo e respirando,e ainda existe gente que rejeita esse amor.
Algumas vezes,pedimos tanto á Deus algo,Imploramos,Fazemos de Tudo pra Ele nós ouvir,e no final o que pedimos não acontece,então cemeçamos a pensar
" Deus não me ouve,nem deu atençaõ ao que eu pedi com tanto Sacrifício!"
Mais você acha mesmo que Deus não te ouviu,ou Ele está fazendo apenas o Melhor?
Lembro que eu era SUPER apaixonada por um Cara,vamos chama-lo de : Sapinho.
Eu era louca por esse "Sapinho",eu gostava dele,eu queria que ele se convestesse pra poder ser só meu,e de mais ninguém,eu dizia com todas as letras que eu o amava e ele parecia me amar também.
Na Igreja,Lembro que o pastor começou a pregar sobre abandonar as coisas do Mundo(o pecado,a mentira,perversidade.),lembro que a única coisa que vinha na minha mente era "Largue esse namoro"eu preferi rejeitar essa voz,mais era praticamente IMPOSSIVÉL,eu sonhava com isso,pensava nisso o dia todo,mais eu fui tola e não quis ver.
Na semana seguinte,descubro que esse "sapinho"que me jurava amor eterno,estava com outras garotas,foi como um choque,um baque,um banho de água fria no inverno,eu nem conseguia conter as Lágrimas,foi ai que Obedeci,terminei o namoro,embora quase sempre ele queira voltar,Pedi ao Senhor Perdão e que me desse força pra continuar e a prova disso é que estou aqui,VIVA, sem ser afetada. 
Isso Prova apenas que Confie em Deus,confie no VERDADEIRO amor,o único que é INCONDICIONAL...
e Ele te fará muito feliz.

Na Fé.




Quando você decide mudar...





Sabe quando a gente tem aquele necessidade absurda de Mudar?!
Seja o estilo,o cabelo,as roupas...ou tipo de músicas.No começo a sensação é maravilhosa,de satisfação,mais depois de algum tempo passa e você achar que aquilo nem era tão bom assim,então você sente novamente a necessidade de mudar e isso NUNCA pára,por mais que você tente,é como um círculo vicioso.
Talvez,você deva parar pensar,se a mudança que você precisa é Física ou é Espiritual...
Sim,Espiritual.
Quando você se Submete a Mudar por dentro,nada mais se torna o mesmo,tudo muda,TUDO.
Você começa a ter uma felicidade dentro de si mesma,que não pode ser contida,mesmo com as decepções e tristezas que a vida proporciona...Você se sente segura,se sente feliz e aos poucos as coisas que mais almeja se tornam verdade,você se sente realizada,se sente OUTRA.

Mais como posso conseguir essa "Mudança"?

É tão simples,você precisa apenas conhecer á Deus,se entregar á Ele por completo,sacrificar sua vida inteira em nome dEle e ter Fé pra receber o Espírito Santo e Nunca mais ser a mesma...é como começar uma nova vida,esquecendo TODO seu passado,seus pecados e vivendo em função de Deus.
 Amiga,Não existe felicidade maior que a certeza da Salvação,Lute por ela e você verá a verdadeira "MUDANÇA" dentro de você. 
Na Fé.

Beijos.
Dayh Moura Real' 
 

quarta-feira, 27 de abril de 2011

"Por que me machuco tanto com as pessoas?"


Acho que essa é a pergunta que a maioria das Garotas faz,"Por que me machuco tanto com as pessoas?"
Todas nós já passamos por algum momento assim,até mesmo hoje, ou amanhã,todos nós passaremos por isso...
Mais Porque?
Vamos contar uma historinha...

"Era uma vez,uma menina chamada...Mariazinha(Você).O Pai de Mariazinha(Deus),disse a ela
"Mariazinha,não coma os biscoitos que estão nesse pote...eles  podem lhe fazer mal,minha filha"
Mariazinha olha aqueles biscoitos,eles parecem tão gostosos,quem sabe se ela comer só um,talvez não lhe faça mal algum...
 Mariazinha pega um biscoito..."Huum,está tão gostoso"
No Primeiro Momento,é uma sensação de felicidade,só algum tempo depois,Mariazinha começa a se sentir mal,começa a sentir dor,e a chorar...
"Papai,papai...Esses Biscoitos que o senhor deixou ai,me fizeram mal"
O Pai de Mariazinha(Deus),Pega a menina no colo e diz "Filha,eu te disse,que não comece aquele biscoito!"
Mariazinha pede desculpa ao seu Papai,e ele a perdoa,e pede que não faça mais,pois desobediência é ruim".

 Entendeu?Não?
Calma,vou explicar...
Se você,esta prestes a se comprometer com alguém do mundo...
alguém que não tem a vontade de mudar,de Servir a Deus ,não quer saber de nada que é certo,você acha que essa pessoa terá respeito por você?
Acha que essa pessoa te fará feliz?
Tsc,tsc...Não,não
Você está sendo uma Mariazinha,por que lá no fundo você sabe que é errado,mais você acha que não irá afetar sua vida com Deus,mais isso você está desobedecendo uma Ordem que Ele lhe deu,então irá te prejudicar sim...
Antes de fazer QUALQUER coisa...e esitver com dúvida(eu disse QUALQUER),peça uma orientação a Deus,por que Ele te dará um resposta breve....
Então você evita frustrações,decepções e e etc.
Lembre,Deus quer apenas te dar o Melhor,mais Ele só pede em troca ,que você,dê seu Melhor por ele.

Ná Fé.
Dayh Moura Real'

 



domingo, 24 de abril de 2011

 

Não é raro,  tropeço e caio. Às vezes, tombo feio de ralar o coração todinho. Claro que dói, mas tem uma coisa: a minha fé continua em pé.

sábado, 23 de abril de 2011

Anel da Pureza...Compromisso com Deus.





Não sei se vocês sabem do que se trata...
Anel da pureza é um item usado na mão esquerda,no dedo anelar para selar seu compromisso de permanecer virgem até o casamento...
Muitos Cantores Teens famosos,hoje em dia usam,mais nem todos chegaram a cumprir a promessa...
O Anel representa seu compromisso com as odens dadas por Deus em Sua Palavra,isso significa que deve ser levado a sério...
Eu uso o anel desde os meus 13 anos,nunca tive dúvida do que queria,apesar de já ter sido criticada por minhas escolhas.
Se quer um conselho,só assuma esse compromisso se você tem certeza do que quer...
Pois Votos com Deus não são como votos da terra.
                                                                                   Na Fé.

sexta-feira, 22 de abril de 2011

Como Começar...

Bom...aki nesse Blog,vou falar sobre os conflitos da adolescência...(ainda mais do adolence cristão).

Como sou adolescente...(O.O)irei ajudar vcs o máximo q eu puder,pode dar palpite,perguntar,que estarei aqui pra ajudar vcs...
Na Fé.